agosto 01, 2004

Tostão. Recomendo.

AL-©haer


Leio muito. Menos do que gostaria. De out-doors aos clássicos, a leitura sempre foi uma companhia, um hábito, um vício. Depois da Internet, apesar de quemuita coisa descartável, o que não poderia ser diferente, até porque o Mundo é o mesmo, apenas o formato de apresentação e a rapidez de acesso é que facilitou o encontro com os textos. Mas, felizmente, temos muita coisa boa a ler e descobrir por .


Especificamente sobre Futebol, semanalmente percorro vários sites, principalmente para referência, uma vez que ler os cronistas locais sobre os times de seus estados estabelece um parâmetro das diferentes visões, em que razão e paixão convivem nesta luta diária, em que a última, sempre aparece em vantagem.


Contudo, a leitura das crônicas do Tostão tem sido, para mim, um dos melhores momentos de leitura sobre Futebol, pela maneira competente, profissional, imparcial e singular, com que este Craque dos Campos e Craque das Crônicas apresenta sua opinião.


Portanto, convido-o, caro leitor apaixonado, a visitar o seguinte endereço:


http://jbonline.terra.com.br/index_frame.asp?jb/papel/colunas/tostao/2004/07/31/jorcoltos20040731001.html


AL-Braços


p.s.: este endereço é específico da mais recente crônica do Tostão no JB Online, quemais uma vez – AL-chei muito pertinente...

Posted by al.chaer at agosto 1, 2004 07:31 PM
Comments
Comentário









Lembrar-se de mim?